Cowboys imbatível, Lions líder e Steelers superando os Colts. Confira o inicio da 12ª semana da NFL

NFL
Twitter Oficial do Dallas Cowboys

A NFL deu um presente aos fãs americanos no dia de ação de graças (24/11), com três jogos da 12ª semana da temporada regular. E quem segue imbatível é o Dallas Cowboys, que conquistou a décima vitória consecutiva. Também tivemos o Lions confirmando a liderança da NFC Norte, e uma vitória empolgante do Steelers sobre o Colts.

Tivemos na quinta-feira de Ação de Graças nos Estados Unidos, três jogos da 12ª semana da temporada regular da NFL, sendo o primeiro deles, a briga direta entre Detroit Lions e Minnesota Vikings pela liderança da NFC Norte. Ambas as franquias estavam empatadas com seis vitórias e quatro derrotas. E logo na primeira campanha, a equipe de Detroit anotou um touchdown, com Anquan Boldin. Porém, se enganou que seria uma partida fácil, já que na primeira campanha da franquia de Minnesota, o running back Matt Asiata invadiu a end zone dos Lions, empatando a partida.

LEIA MAIS:
BUFFALO BILLS PUNE TORCEDOR QUE ATIROU OBJETO SEXUAL EM CAMPO NA PARTIDA CONTRA O PATRIOTS

O jogo seguiu equilibrado até que em uma interceptação da defesa do Detroit Lions, o time da casa conseguiu ter a grande chance de vencer, e não desperdiçou. Faltando quatro segundos para o final do jogo, Matt Prater acertou um Field Goal de 40 jardas, e garantiu a liderança da NFC Norte para o Detroit Lions.

Logo depois, a vez do Dallas Cowboys receber no AT&T Stadium, a equipe do Washington Redskins. E mesmo com a equipe de Washington fazendo uma boa partida, não foi capaz de evitar a décima vitória consecutiva do Cowboys, que por enquanto, é a melhor franquia da temporada. A vitória por 31 a 26, novamente foi comandada pelo quarterback Dak Prescott, que anotou um Touchdown, conquistou 195 jardas e acertou 17 dos 24 lançamentos.

Para fechar o feriado de Ação de Graças, tivemos o confronto entre Pittsburgh Steelers e Indianapolis Colts, no Lucas Oil Stadium, casa dos Colts. E quem levou a melhor foi o Steelers, que teve total domínio da partida e venceu por 28 à 7, garantindo a liderança da AFC Norte com seis vitórias e cinco derrotas, enquanto o Colts é segundo colocado na AFC Sul, com cinco vitória s e seis derrotas. O destaque da partida foi o wide receiver Antonio Brown, que anotou nada menos do que três touchdowns.