Coritiba x Santa Cruz: Acompanhe os lances da partida ao vivo

Crédito da foto: Antonio Melcop/Santa Cruz

Nesta quarta-feira, Coritiba x Santa Cruz se enfrentam pela 35ª rodada do campeonato Brasileiro, às 21h, no estádio Couto Pereira. A partida marca o retorno das equipes no Brasileirão, após a pausa para os jogos da Seleção Brasileira e pode marcar também a permanência do time Coxa Branca na série A de 2017.

Leia mais:
APRESENTADOR DA ESPN BLOQUEIA TORCEDOR DO PALMEIRAS AO VIVO; ASSISTA
VEJA QUEM SÃO OS MAIORES CARRASCOS DO PALMEIRAS NO ATUAL ELENCO DO ATLÉTICO-MG

Em boa parte do campeonato a torcida do Coritiba esteve preocupada em relação a zona de rebaixamento, mas nesta quarta-feira a preocupação pode chegar ao fim, para isso o time precisa vencer o já rebaixado Santa Cruz para acabar de vez com as pequenas chances de descenso da equipe.

Para o jogo o técnico Paulo César Carpegiani não contará com os atletas César González, Luccas Claro, que seguem em transição, além de Alan Santos, com fratura no pé, e Neto Berola, também machucado.

Já o Santinha irá com o que tem de melhor e apesar de já estar rebaixado, quer deixar a elite do futebol brasileiro de forma digna e não como último colocado do campeonato.

Ficha técnica: Coritiba X Santa Cruz

Partida: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 16 de novembro
Horário: 21h (horário de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS)

Provável Coritiba: Wilson, Dodô (César Benítez), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Provável Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley, Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.