Corintiano arremessa objeto em Oswaldo e treinador bate-boca com torcedor

Oswaldo
Foto: Reprodução

O Corinthians empatou em zero a zero com o Atlético-PR e perdeu a oportunidade de entrar na zona que leva as equipes para a Libertadores de 2017. Com isso, os torcedores do Timão se irritaram com Oswaldo de Oliveira e um deles tacou uma garrafa de água no treinador, que ironizou e bateu-boca com o corintiano.

O momento aconteceu assim que o árbitro apitou o fim de jogo e logo depois de ver o objeto quase acertá-lo, Oswaldo de Oliveira ironizou o corintiano. “Estou morrendo de medo de você.”

LEIA MAIS
TORCEDOR MIRIM DO CORINTHIANS MOSTRA TODO ‘CARINHO’ POR ATLETA DO ATLÉTICO-PR; ASSISTA
OTÁVIO CONFIRMA PROPOSTA DO CORINTHIANS E DEIXA FUTURO NAS “MÃOS DE EMPRESÁRIOS”

Na entrevista coletiva, Oswaldo de Oliveira explicou o ocorrido e ressaltou a falta de educação do torcedor do Corinthians.

“Não teve crítica, não. Teve arremesso de uma garrafa e xingamento. Isso é agressividade, falta de educação, não podemos contemporizar. Ele não tem direito de jogar garrafa, ofender. Não só o treinador, qualquer pessoa. É isso que estou colocando. Crítica é normal, me refiro à agressividade”, explicou o treinador.

Vale ressaltar que nas redes sociais Oswaldo de Oliveira já havia sido muito criticado por apostar novamente em Marquinhos Gabriel e por deixar Guilherme no banco de reservas e não entrou em campo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.