Corinthians x Inter: assista ao pênalti de Ernando em Romero

Corinthians x Inter
Foto: Reprodução

Corinthians x Inter fizeram um primeiro tempo de jogadas polêmicas. Na segunda etapa o Timão teve um pênalti a seu favor que foi contestado por torcedores do Colorado e comemorado por corintianos, onde Ernando logo no início dos 45 minutos finais derrubou Romero dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima.

Após um cruzamento vindo da esquerda, Ernando e Romero subiram para disputar o lance pelo alto. Nessa o zagueiro derrubou o camisa 11 corintiano e o árbitro Rodolpho Toski Marques não pensou duas vezes em marcar o pênalti para o Corinthians.

O lance causou reclamação dos torcedores do Internacional nas redes sociais, mas Marlone, que não teve nada a ver com a assinalação do pênalti, bateu rasteiro e abriu o placar na Arena Corinthians.

ASSISTA AO LANCE: 

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x INTER 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: segunda-feira (21/11), às 20h (horário de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares:Bruno Boschilia – PR (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Provável time do Corinthians: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero
Desfalques: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Lucca, Guilherme, Rildo, Yago, Danilo e Bruno Paulo

Provável time do Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Aylon; Vitinho
Desfalques: Fernando Bob e Marquinhos



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.