Corinthians x Inter: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Inter
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / Internacional

Corinthians x Inter prometem fazer um jogão nesta segunda-feira, na Arena. Isso porque ambas equipes lutam nessa reta final de Brasileirão por um objetivo: enquanto o Timão tenta buscar uma vaga na Libertadores de 2017, o Colorado tenta escapar do rebaixamento. Mas aí é que entra um incremento no duelo – o Alvinegro que se vingar do rival por causa de 2007.

Os corintianos acusam os colorados de terem entregado o jogo para o Goiás e assim rebaixar o clube paulista – fato que aconteceu. No duelo entre Corinthians x Inter nove anos depois, os torcedores alvinegros querem a vingança.

– Saiba onde assistir Corinthians x Inter

Corinthians x Inter jogarão às 20h00 desta segunda-feira e para você que quer acompanhar a transmissão ao vivo na TV, saiba que terão duas opções. Na TV fechada, o SporTV vai passar para todo o Brasil, menos para o Estado de São Paulo.

– Não vai conseguir assistir pela TV?

Vale ressaltar que para você que não conseguirá assistir Corinthians x Inter pela TV, a alternativa é o SporTV Play, opção em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, PC e tablet. Acesse globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/ e entre com seu cadastro de sua TV por assinatura (caso tenha dúvidas consulte sua operadora).

A segunda alternativa é o Premiere Play, opção em que você também pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, PC e tablet. Basta acessar o site http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/, e entrar com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do PFC.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x INTER 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: segunda-feira (21/11), às 20h (horário de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares:Bruno Boschilia – PR (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Provável time do Corinthians: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero
Desfalques: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Lucca, Guilherme, Rildo, Yago, Danilo e Bruno Paulo

Provável time do Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Vitinho
Desfalques: Fernando Bob e Marquinhos



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.