Corinthians x Atlético-PR: acompanhe o placar AO VIVO

Corinthians x Atletico-PR
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians x Atlético-PR entram em campo às 21h00 deste sábado na Arena para uma “decisão” no Brasileirão, já que ambas as equipes brigam pela Libertadores de 2017 e apenas um pontos separam Timão e Furacão, na tabela.

O duelo entre Corinthians x Atlético-PR traz para jogo uma disputa intensa pela Libertadores. O Timão está na 7ª posição com 54 pontos, enquanto o Furacão é o 5º com 55 pontos, assim como o Botafogo, 6º colocado.

LEIA MAIS
CONFIRA OS 23 CONVOCADOS DO CORINTHIANS PARA O DUELO DECISIVO CONTRA O ATLÉTICO-PR

Para tentar “ganhar” essa batalha pelo torneio continental, o Corinthians irá a campo com o time que a torcida está acostumada a ver nos últimos jogos. A novidade é a volta de Rodriguinho aos 11 iniciais, já que contra o Inter o meia estava suspenso e não pôde atuar. Guilherme, ausência também contra o Colorado, desta vez foi relacionado, porém ficará no banco de reservas.

No Atlético-PR, Paulo Autuori colocará em campo o que tem de melhor, com destaque para Pablo e o experiente Lucho González. Unico desfalque que vinha atuando com frequência é Nicolas, que não irá jogar por estar com fadiga muscular e o clube preferiu não arriscar.

Corinthians x Atlético-PR promete ser um jogão de bola e para você que pretende assistir na TV, saiba onde irá ser transmitido o duelo.

FICHA TÉCNICA: Corinthians x Atlético-PR

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Dia e horário: Sábado, às 21h00
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor

Escalação do Corinthians: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero
Desfalques: Rildo, Yago, Danilo e Bruno Paulo

Escalação provável do Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima (Nikão)
Desfalques: Lucas Macanhan, Cleberson e Nicolas



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.