Desembarque do Corinthians tem protesto ‘solitário’ e Oswaldo rebate torcedor

Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira no aeroporto internacional de Guarulhos, após o empate por 1 a 1 com o Figueirense em Santa Catarina. Mas para quem pensou que não teria protesto de torcedor se enganou, já que um ‘solitário’ estava no local e criticou o elenco, onde logo em seguida foi rebatido por Oswaldo de Oliveira.

LEIA MAIS
TRIO DE ÁRBITROS ERRA PELA 3ª VEZ CONTRA O CORINTHIANS AO VALIDAR GOLS IRREGULARES

Assim que chegou na porta de saída para o saguão, os jogadores não puderam ver nenhuma manifestação maior de torcedores do Corinthians, mas teve um torcedor sozinho protestou de longe com as seguintes palavras:

“Aí, Oswaldo, tem que botar esses caras pra correr. Ganhando 200 mil pra isso?”, disse o torcedor, de acordo com o Lancenet!. Logo em seguida, o treinador do Corinthians olhou fixamente para o torcedor e rebateu as palavras do corintiano.

“Algum problema?”, retrucou Oswaldo.

Os jogadores passaram sem maiores problemas e agora já fazer os trabalhos visando o jogo contra o Internacional, na Arena Corinthians na próxima segunda-feira. O Timão precisa vencer se quiser continuar na luta por uma vaga na pré-Libertadores, já que perdeu a oportunidade nesta quarta e já não depende só de si para chegar à competição internacional.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.