Corinthians teria procurado meia que, estaria negociando com o Botafogo

Créditos: site oficial do Santa Cruz

Conforme noticiou o site esporte.uol.com.br, o Corinthians estaria monitorando a situação o meia João Paulo, 25 anos e um dos destaques do time do Santa Cruz em 2016 e que teria conversas avançadas com o Botafogo para o ano que vem. Não foi feita nenhuma investida oficial no meia, mas João Paulo estaria em uma possível lista de reforços da equipe Paulista. A direção do Corinthians, negou qualquer procura à João Paulo. Em contato com o UOL Esportes, o gerente de futebol Alessandro Nunes disse não ter procurado diretamente o estafe de João Paulo e também negou que ele possa interessar no momento. O empresário do atleta por sua vez, confirmou a procura do Corinthians, mas enfatizou que o Botafogo tem a prioridade.

“Nós recebemos uma procura do Corinthians, mas nenhuma proposta foi formalizada. Realmente o Botafogo é o clube que demonstrou interesse primeiramente e está em vantagem, mas não temos nada definido”, disse Cristian Mânica, agente de João Paulo. “Pelo que conversamos, o Corinthians enviará uma proposta pelo atleta”, complementou.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO NEGOCIA COM MEIA DO SANTA CRUZ

TURCOS DO FENERBAHÇE ESTÃO NO RIO E NEGOCIAM COM MEIAS DE BOTA, FLU E FURACÃO

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Titular absoluto do Santa Cruz e revelado pelo Internacional, João Paulo é o segundo jogador de linha mais assíduo de seu clube na temporada. Ele participou de 56 jogos, atrás apenas de Keno (57). No Santa, o meia tem contrato até o fim de 2017, mas não deve permanecer ao fim do Brasileirão.  Oficialmente, apenas Roger ex- Ponte Preta, foi contratado até o momento para a temporada de 2017 pelo Botafogo.