Corinthians terá retorno de quatro jogadores para “decisão” do próximo sábado

Corinthians
Foto: divulgação/site oficial Corinthians

Após a vitória contra o Internacional, o time do Corinthians já começa a focar no próximo desafio da equipe, no sábado (27), contra o Atlético-PR.

LEIA MAIS:
Além do Internacional, Timão venceu mais três equipes nos dois turnos do Brasileirão

Apesar de uma campanha irregular no Brasileirão, o Timão ainda tem grandes chances de ir para a Libertadores da América de 2017. Isso porque, hoje assume a sétima colocação, com 54 pontos, apenas um a menos que o quinto e sexto colocado, Atlético-PR e Botafogo, respectivamente.

Na penúltima rodada da competição, próximo sábado (27), o duelo é contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians, e se sair com os três pontos, o Corinthians pode chegar até mesmo a 5ª colocação dependendo do jogo do Botafogo, e encaminhar bem a classificação para  torneio continental do próximo ano.

Para o jogo decisivo, o treinador Oswaldo de Oliveira terá a volta de quatro jogadores que não atuaram contra o Colorado. O meia Rodriguinho, principal jogador dos últimos jogos da equipe, e o atacante Lucca podem jogar depois de suspensões por cartões amarelos. Giovanni Augusto também estará de volta após ser expulso contra o Figueirense.

O meio-campo que estava sendo opção de Oswaldo para o ataque, Guilherme, fora das últimas duas partidas por lesão, se recupera e também deve estar à disposição do treinador.

Com isso, deve haver mudanças na formação que iniciou a partida contra o Internacional na última rodada, principalmente no meio-campo, já que o treinador não deve improvisar novamente o lateral Uendel na posição e voltar com o jogador ao seu lugar de origem.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira (22), já de olho no próximo jogo, no sábado (27), às 21h, na Arena Corinthians.