Corinthians tem dois convocados para Seleção Brasileira Sub-15

A campanha do Sub-15 do Corinthians no Paulista não foi das melhores, mas dois jogadores do elenco se destacaram e foram convocados nesta quinta-feira para a Seleção Brasileira pelo técnico Guilherme Dalla Déa para os amistosos contra a Inglaterra nos dias 23 e 25 de novembro.

Os dois convocados do Corinthians são o lateral-esquerdo Lucas Pires e o meia Gustavo Mantuan. Eles se apresentam à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no sábado.

Chamado pela terceira vez, Lucas Pires falou sobre mais uma oportunidade e agradeceu ao Timão.

– Agradeço ao Vinicius [Marques, treinador do sub-15 do Alvinegro] e a toda a comissão técnica pelo trabalho que realizam comigo e, graças a Deus, pude me destacar neste ano. Espero me sair bem no meu primeiro confronto contra um país europeu.

Já Gustavo Mantuan foi chamado pela primeira vez. Ele é irmão de Guilherme, que pela primeira vez foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para um jogo dos profissionais.

– Foi uma semana com muitos sonhos realizados e espero que tenhamos muitas outras conquistas pela frente. Espero adquirir bastante experiência nesta minha passagem pela Seleção e melhorar o meu trabalho aqui no Corinthians, afirmou.

Ao voltar ao Corinthians, os atletas jogam em dezembro a BH Cup, entre os dias 3 e 11 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.