Corinthians pode pegar o Inter com 6 mudanças; veja a provável escalação

Romero
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o tropeço contra o Figueirense, o Corinthians vai com tudo pra cima do Internacional, em busca dos 3 pontos, e da aproximação ao G6.

E para isso, Oswaldo de Oliveira promete realizar diversas mudanças na equipe que empatou em Florianópolis. No total, 6 alterações devem ser realizadas.

Algumas já eram aguardadas. Na defesa, saem os jovens Pedro Henrique e Léo Santos, para a entrada de Vilson e Balbuena. No ataque, sem Lucca, entra Romero.

Os demais foram opções técnicas, sendo a principal delas no meio, com a improvisação de Uendel, visto que Rodriguinho e Giovanni Augusto estão suspensos.

Com isso, Guilherme Arana segue na lateral esquerda. Cristian entra na vaga de Willians. Marlone ganha nova oportunidade no setor de armação. Outra novidade é Guilherme, que, em processo de recuperação, ficará  à disposição no banco de reservas.

Com isso, a equipe que treinou e deve jogar logo mais tem: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian, Camacho, Uendel e Marquinhos Gabriel; Marlone e Romero.

Corinthians x Internacional jogam na Arena Corinthians, às 20h desta segunda-feira (21).