Corinthians perde três jogadores contra o Internacional

Rodriguinho
Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

Não bastasse o empate sofrido para o Figueirense nos acréscimos do segundo tempo, o Corinthians perdeu na noite desta quarta-feira três jogadores para o duelo da próxima segunda-feira, contra o Internacional, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Figueirense 1 x 1 Corinthians: confira as notas dos jogadores do Timão
Daronco erra pela 3ª vez seguida contra o Corinthians ao validar gols irregulares 

O meia Rodriguinho e o atacante Lucca levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática no início da semana, assim como o meia Giovanni Augusto, expulso nos minutos finais pelo árbitro Anderson Daronco.

Em contrapartida, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com os retornos dos zagueiros Vilson e Balbuena, que cumpriram suspensão contra os catarinenses, e do atacante Romero, de volta da seleção paraguaia.

O lateral-esquerdo Uendel e o meia Guilherme, ambos vetados pelo departamento médico neste meio de semana, são dúvidas para o jogo contra o Inter.

Com o empate contra o Figueirense, o Corinthians seguiu na sétima colocação, com 51 pontos ganhos, e desperdiçou a chance de ingressar no G-6.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)