Hoje tem Corinthians! Decisão da Liga Paulista de Futsal começa nesta quinta-feira

Corinthians
Foto: divulgação/site oficial Corinthians

Primeira partida da final entre Corinthians/UNIP e Magnus Futsal será na cidade de Sorocaba e a volta no Ginásio do Parque São Jorge.

LEIA MAIS:
Treinador do Timão, André Bié, é o novo técnico interino da seleção brasileira de Futsal 

A Liga Paulista de Futsal começa a ser decidida nesta quinta-feira (17), às 18h45 (de Brasília), pelas duas melhores campanhas da competição, Corinthians/UNIP  e a equipe da cidade de Sorocaba, Magnus Futsal, onde atua o craque Falcão.

A partida de ida, disputada em Sorocaba, terá transmissão exclusiva do SporTV. Anteriormente, a disputa pelo título se iniciaria no último dia 9, porém foi adiada pela Federação Paulista de Futsal devido ao falecimento do filho do goleiro Guitta, do Timão, que tinha apenas dois anos.

Na primeira fase da competição, o Corinthians/UNIP, comandado por André Bié, alcançou 20 pontos em oito partidas, o que o colocou em primeiro lugar do grupo A. O adversário desta noite também não deixou a desejar e fez 21 pontos e teve o melhor rendimento do grupo B.

As duas equipes também estão dentro do grupo das quatro melhores do país, visto que estão nas semifinais da Liga Nacional, por isso, a mesma final pode se repetir também no cenário nacional.

O segundo jogo da decisão acontecerá no dia 1 de dezembro, no Ginásio do Parque São Jorge, às 19h (de Brasília) e a torcida do Corinthians deve comparecer em peso, assim como a do Magnus na noite de hoje.