Em confinamento, Botafogo tenta evitar contra a Ponte, seu maior jejum de vitórias neste Brasileiro

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

 

Após ficar 4 jogos sem vencer sem sequer marcar um gol, o Botafogo resolveu fazer regime de concentração em Várzea das Moças. A diretoria espera que a tranquilidade e os bons ares do local, ajude o time a evitar sua pior sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O Botafogo já ficou 4 jogos sem vencer nesse ano pelo Campeonato Brasileiro, foi da 4° rodada até a 7º, quando perdeu para Fluminense, Cruzeiro e Santos e empatou com o Vitória. O goleiro Sidão, comentou a série do time sem vitórias e acredita que, o que falta para a equipe, é tranquilidade para finalizar as jogadas, já que a equipe vem criando chances de gols.

– Se nós soubéssemos por que não estamos vencendo, já teríamos resolvido. O goleiro do Coritiba foi bem, o da Chapecoense também foi bem… estamos criando. Se não criássemos é que seria pior. Com um pouquinho mais de capricho a bola vai entrar – entende o goleiro.

 

LEIA MAIS

BOTAFOGO RECUSA CONVITE PARA JOGAR A PRIMEIRA LIGA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

BOTAFOGO PÕE ESTÁDIO NILTON SANTOS À DISPOSIÇÃO DOS RIVAIS

MERCADO DA BOLA: ROBINSON APONZA ESTARIA SENDO ANALISADO PELO BOTAFOGO

 

Para poder trabalhar com tranquilidade, sair um pouco dos holofotes e evitar qualquer tipo de pressão, o Botafogo resolveu se refugiar no Cefat, em Várzea das Moças. O time ficará até sexta-feira na concentração. Sidão comentou não se importar com isso e manteve o foco no objetivo que é, conquistar a vaga para a Libertadores.

– Minha família está em São Paulo. Do grupo, o que menos vai reclamar sou eu. Mas acho válido. É preciso pagar o preço para entrarmos na história do clube. Sempre tem um pessoal que reclama, mas o benefício vai também para os familiares. Com a vitória, todo mundo se dá bem – explica Sidão.

O Botafogo enfrenta a Ponte Preta, no sábado, na sua despedida da Arena Botafogo. O time pode garantir matematicamente a vaga, em caso de uma combinação de resultados.