Conhecido como ‘voz da Nascar’, narrador Sérgio Lago deixa o FOX Sports

Crédito da foto: Reprodução/Twitter/@slagospeed

O narrador Sérgio Lago não faz mais parte do quadro de funcionários do FOX Sports. Quem confirmou foi o próprio jornalista, em postagem em suas redes sociais no fim de semana.

VEJA MAIS
EM ENTREVISTA, ‘VOZ DO UFC’ REVELA QUE FÃS BRASILEIROS O EMOCIONAM QUANDO REPETEM FAMOSO BORDÃO

Segundo ele, sua saída da emissora se deve a “motivos alheios à sua vontade”. Sua última transmissão foi a prova da Nascar em Homestead (EUA), corrida que garantiu o título da temporada de Jimmie Johnson.

Lago é conhecido como a “voz da Nascar” há mais de dez anos, desde o Canal Speed, que antecedeu ao FOX Sports na TV por assinatura. Além da categoria norte-americana, o jornalista narrava outros importantes campeonatos de automobilismo.

Leia abaixo a mensagem, na íntegra, de Sérgio Lago:

“Amigos da Nascar,
Por motivos alheios à minha vontade, já não faço mais parte da equipe do FOX Sports.
Quero agradecer, do fundo do coração, a todos que me acompanhavam nas transmissões nos finais de semana, desde aqueles que começaram a seguir a Nascar há pouco tempo, até os velhos guerreiros que prestigiavam a minha dupla com o Figueroa no saudoso Canal Speed.
Com certeza, sentirei falta da Nascar, assim como da interação com vocês, que começou em 2006. Foi um fã que fez o aplicativo do primeiro bolão que fizemos, ainda na época do Speed. Vieram de vocês também a sugestão de deixar os motores roncarem na hora da largada e tantas outras.
Me sinto orgulhoso de muitas coisas que fiz: das maratonas em que ficávamos mais de 24 horas no ar durante o fim de semana; das produções no México; da aquisição, quando eu era responsável pelo Speed, das 24 Horas de Le Mans e de categorias como a Supercars australiana; do Curva do S, que era feito com o Figueroa em Los Angeles; da produção do Show da Nascar no FOX Sports 2.
Mas o que nunca vou esquecer, mesmo, é o carinho que sempre recebi de vocês.
Saio confiante de que o caminho à frente, qualquer que seja, também renderá bons frutos.
Vou sentir saudades!”

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.