Confirmando o título domingo, Palmeiras receberá a taça do Brasileiro no Allianz Parque

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo
Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras está perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Verdão precisa apenas de um empate para matematicamente confirmar o título do torneio.

Mesmo se perder a partida para a Chapecoense, o Palestra pode comemorar o título, caso o Santos não vença o Flamengo no Maracanã.

Assim, a taça da competição estará no Allianz Parque no domingo para o Palestra Italia já levanta-la caso confirme o iminente título. A informação é do portal espn.com.br. 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Em outras temporadas, o clube campeão não recebeu a taça quando garantiu matematicamente a conquista do Campeonato Brasileiro. Mas para este ano, de acordo com o portal, o Palestra terá este privilégio.

Se não confirmar o título neste domingo, o Palmeiras ainda terá a partida contra o Vitória, na Bahia, para buscar novamente um ponto e garantir o eneacampeonato brasileiro e quebrar o jejum de 22 anos sem conquistar a principal taça do futebol nacional.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com