Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Corinthians

Inter
Foto: Divulgação/Internacional

De técnico novo, o Internacional vai enfrentar o Corinthians na noite desta segunda-feira, em Itaquera pelo Brasileirão. Com Lisca Doido no comando colorado, o clube espera sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Mas mesmo com o time não buscando vitórias e deixando a desejar nos jogos, o novo treinador não pretende fazer mudanças em relação aos 11 que estarão em campo pela equipe. Pelo primeiro treinamento que fez com o time, no sábado, tudo indica que a equipe que entrará em campo contra os paulistas seja a mesma da rodada passada, quando o time empatou com a Ponte Preta em pleno Estádio Beira-Rio.

Assim, o time titular do Inter seria: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Sasha, Anderson e Valdívia e Vitinho.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O Inter voltará aos treinos neste domingo, na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, como último trabalho antes do jogo contra o Corinthians.

Na zona de rebaixamento com 39 pontos, o Colorado precisa da vitória para sair do Z4. Os gaúchos tem a mesma pontuação do Vitória, mas perdem nos critérios de desempate. Além desta partida contra o Timão, o Inter ainda terá pela frente o Cruzeiro, no Beira-Rio, e o Fluminense no Rio de Janeiro.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com