Confira a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Sport

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Sport x Cruzeiro se enfrentam pela 35ª rodada do campeonato brasileiro, às 21h45, no estádio da Ilha do Retiro. A partida é importantíssima para os donos da casa que ainda brigam para fugir do rebaixamento, já a Raposa precisa de apenas mais um ponto para escapar matematicamente da degola. Para a partida Mano Menezes, treinador do Cruzeiro terá muitos desfalques e ainda não definiu sua escalação.

Leia mais:
TIMES MEXICANOS ESTÃO FORA DA LIBERTADORES 2017, DIZ SITE
VEJA QUEM SÃO OS MAIORES CARRASCOS DO PALMEIRAS NO ATUAL ELENCO DO ATLÉTICO-MG

Em clima de decisão Sport x Cruzeiro se enfrentam, em um jogo de seis pontos e de tranquilidade para ambas as equipes na competição, uma vitória no caso do Leão pode garantir a permanência da equipe por mais um ano na série A. Já a equipe celeste precisa de apenas um ponto, ou seja, um empate.

Mas como sempre jogar na Ilha do Retiro é complicado, ainda mais com inúmeros desfalques, Élber, Marcos Vinícius e Robinho estão lesionados, Alisson está suspenso e Arrascaeta serve a seleção do Uruguai, porém, Mano Menezes ainda tem esperança de contar com o meia que joga hoje às 21h30 contra o Chile em Santiago.

Com isso o técnico do Cruzeiro deve mandar a seguinte escalação a campo para enfrentar o Sport: Rafael; Lucas Romero, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Ariel Cabral, Henrique e Bruno Ramires; Alex (Arrascaeta), Rafael Sóbis e Willian.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.