Confira os resultados da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

série B
Twitter Oficial da CBF

A Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta tarde de sábado, com sete jogos, para definir a última vaga de acesso a Série A, e o último rebaixado a Série C. Confira os resultados desta rodada:

A Série B do Campeonato Brasileiro 2016 terminou nesta tarde de sábado com sete jogos, que definiram o último clube a ser rebaixado (Sampaio Corrêa, Bragantino e Tupi já estavam rebaixados), e quem ficaria com as duas últimas vagas para a Série A do Brasileirão em 2017 (Atlético-GO e Avaí já garantiram a sua presença na elite nacional no ano que vem).

LEIA MAIS:
VASCO X CEARÁ: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

E entre os jogos que merecem destaque é o confronto no Maracanã entre Vasco e Ceará, onde o time vascaíno venceu, mesmo saindo atrás do placar. O time conseguiu a virada para 2 a 1 e desta forma, garantiu o retorno para a Série A. O Náutico por sua vez, foi derrotado na Arena Pernambuco pelo Oeste, que lutava para evitar o rebaixamento para a Série B, por 2 a 0, decepcionando a torcida do Timbu. A outra vaga para a Série A ficou com o Bahia, que foi derrotado fora de casa pelo campeão da Série B, Atlético-GO, de virada, por 2 a 1.

Confira os resultados:

Goiás 2×1 Sampaio Corrêa

Paraná 0x2 Tupi

Paysandu 1×2 Criciúma

Náutico 0x2 Oeste

CRB 3×0 Luverdense

Bragantino 0x1 Londrina

Vasco 2×1 Ceará

Atlético-GO 2×1 Bahia

Joinville 4×2 Vila Nova

Avaí 1×1 Brasil de Pelotas

Os rebaixados para a Série C do Brasileirão do ano que vem foram: Sampaio Corrêa, Bragantino, Tupi e Joinville.