Confira os 23 convocados do Corinthians para o duelo decisivo contra o Atlético-PR

Corinthians
Foto © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para a partida do Corinthians contra o Atlético Paranaense, no aprazível horário das 21h do sábado (26). O jogo é vital para as chances de classificação do Timão para a Libertadores de 2017.

Léo Jabá, cria da base, foi promovido para o time principal em setembro deste ano e entrou bem no jogo contra o Internacional na última segunda-feira (21). Um chute perigoso, cruzado, na etapa final, animou a Fiel torcida. Relacionado, pode ter nova chance na Arena.

LEIA MAIS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS CONTRA O ATLÉTICO-PR

Rodriguinho também volta ao time após cumprir suspensão contra o Colorado. Um dos poucos destaques do Corinthians nesse Brasileirão deve ser titular, caso Oswaldo coloque em campo o time que treinou durante a semana. Outro que volta, pelo menos ao banco de reservas, é Guilherme: o atacante foi chamado para o jogo contra o Inter, mas foi vetado minutos antes da partida, após dizer para a comissão técnica que não se sentia pronto fisicamente.

Além de Jabá, o Corinthians usa a base para compor o elenco também com Léo Santos na zaga – já que Yago está machucado –  e Pedro Henrique, que tem intercalado titularidade e reserva ao longo da temporada. Nessa linha, Marciel também foi chamado e deve ficar no banco de reservas.

Danilo e Rildo seguem de fora da equipe, lesionados. Williams segue afastado e assim deverá ficar até o final da temporada.

Veja a lista dos 23 relacionados do Timão para enfrentar o Atlético Paranaense:

Goleiros: Walter e Cássio
Laterais: Arana, Uendel, Fagner e Léo Principe
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos
Volantes: Camacho, Cristian, Jean e Marciel
Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Rodriguinho
Atacantes: Gustavo, Léo Jabá, Romero, Lucca

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 – 37ª rodada – 26/11/2016
Corinthians x Atlético-PR
21h, Arena Corinthians
Arbitragem: Leandro Vuaden, Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor (todos do Rio Grande do Sul)



Mídias Sociais da AS Roma Brasil, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, blogueiro desde 2007 e radialista amador. Escreve sobre futebol italiano, automobilismo e o que aparecer, mas gosta mesmo é de contar boas histórias