Confira a escalação confirmada do Botafogo para enfrentar o Palmeiras

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Na tarde deste domingo, o Botafogo visitará o Palmeiras, com dois objetivos à vista: seguir firme dentro do G-6 e “pôr água no chope” do adversário que luta pelo título.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para a partida, o técnico botafoguense Jair Ventura conta com importantes desfalques em seu time titular. Ainda machucados, Luis Ricardo e Bruno Silva foram novamente vetados, enquanto Aírton e Victor Luís cumprirão suspensão.

Desfalcado para este jogo, o Botafogo também entrará em campo precisando ter cuidado para não correr risco de perder jogadores para a próxima rodada, já que possui diversos atletas pendurados. São os casos de: Sidão, Carli, Emerson, Neilton, Pimpão, Dudu Cearense e Emerson Silva.

A escalação botafoguense para encarar o Palmeiras é a seguinte: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Dudu Cearense, Fernandes e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.

Palmeiras x Botafogo se enfrentarão às 17h, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com