Confira como fica a classificação do Cruzeiro na Série A do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Anderson Stevens/ Lightpress/ Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro derrotou o Sport, na Ilha do Retiro, na cidade de Recife, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da Raposa na competição nacional e o próximo jogo no campeonato.

LEIA MAIS:
SPORT X CRUZEIRO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
MANO MENEZES DIZ QUE PERMANECE NO CRUZEIRO E FALA DO PLANEJAMENTO PARA 2017
CRUZEIRO JÁ SABE O PERFIL DE REFORÇOS QUE PRETENDE BUSCAR PARA 2017

Com a triunfo diante da equipe pernambucana, o Cruzeiro sobe provisoriamente duas posições e chega na 11ª colocação com 47 pontos. Além do triunfo, a equipe cruzeirense garante sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e não tem mais chances de cair para a Série B em 2017.

Agora, o Cruzeiro se concentra para próximo duelo do Brasileirão será contra o Santos, na cidade de Belo Horizonte, no próximo domingo, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio Mineirão, às 17 horas (horário de Brasília).

Além os 47 pontos, a Raposa atinge a marca de treze vitórias, oito empates e quatorze derrotas no Campeonato Brasileiro. Com o segundo triunfo consecutivo com 44.8% no certame nacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com