Confira a classificação do Internacional na 34ª rodada do Brasileirão

Brasileirão
Divulgação

Palmeiras x Internacional: O colorado visitou o Alviverde neste domingo, na Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0 e perdeu posição na tabela de classificação. Com isso, o Torcedores.com mostra como fica a situação da equipe gaúcha na competição e o próximo duelo do time no torneio.

LEIA MAIS:
CONFIRA ANÁLISE DE IMPRENSA SOBRE A VITÓRIA DO PALMEIRAS DIANTE DO INTERNACIONAL
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR O ACESSO À SÉRIE A EM 2017

Com o revés para a equipe palmeirense, o Internacional retornou para a zona do rebaixamento e já está na 17ª colocação na competição com 38 pontos conquistados no Brasileirão. Mesmo assim, o colorado segue com dez vitorias, oito empates e dezesseis derrotas no torneio.

Com isso, a equipe gaúcha jogará apenas no dia 17 de novembro, na quinta-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta. O duelo contra o time de Campinas será no Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, às 21 horas (horário de Brasília).

O Internacional já balançou as redes em 32 oportunidades, mas sofreu 38 gols sofridos na Série A do Campeonato Brasileiro e apresenta um saldo de gol -6. Com a derrota para o Palmeiras, a equipe colorada já apresenta um aproveitamento de 37.3%.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com