Confira a classificação do Campeonato Espanhol após os jogos do fim de semana

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos nove dos dez jogos da 12ª rodada do Campeonato Espanhol (La Liga) realizados neste fim de semana. Além do show de Cristiano Ronaldo no Vicente Calderón para cima do Atlético de Madrid, mantendo os merengues na liderança da competição, o Barcelona tropeçou em casa. Confira a classificação:

LEIA MAIS:
CAMPEONATO ESPANHOL: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 12ª RODADA ATÉ O MOMENTO
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE APÓS OS JOGOS DESTE FIM DE SEMANA
PREMIER LEAGUE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS REALIZADOS ATÉ O MOMENTO DA 12ª RODADA

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Real Madrid conseguiu aumentar a diferença para o seu grande rival Barcelona, após golear outro grande rival, o Atlético de Madrid, em pleno Vicente Calderón, pelo placar de 3 a 0. Todos os três gols do clássico foram marcados pelo português Cristiano Ronaldo. Outro fato que contribuiu para a diferença entre as duas equipes aumentar para quatro pontos, foi o fato da equipe do trio MSN (Messi, Suarez e Neymar) ter apenas empatado em casa contra o Málaga, que é o 11º na tabela de classificação.

Nesta segunda-feira (21/11), teremos o desfecho da rodada com o confronto entre Leganés x Osasuna, equipes que lutam diretamente na parte de baixo da tabela de classificação, e precisam da vitória para evitarem a zona de rebaixamento.