Confira a classificação do Campeonato Alemão após o término da 11ª rodada

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A Bundesliga (Campeonato Alemão) ganhou um novo líder após o término da 11ª rodada: o RB Leipzig, venceu a partida na sexta-feira, e graças a derrota do Bayern de Munique para o Borussia Dortmund no sábado, a surpreendente equipe de Leipzig permaneceu no topo da tabela. Confira a classificação completa:

LEIA MAIS:
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 11ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A Bundesliga tem um novo líder: se trata do RB Leipzig, equipe que vem surpreendendo a todos neste inicio de competição, e que nesta rodada conseguiu vencer fora de casa e se manteve na liderança, graças ao tropeço do ex-líder Bayern de Munique, que perdeu o clássico para o Borussia Dortmund. Agora, a diferença entre RB Leipzig e Bayern são de três pontos.

Com a vitória no clássico, o Borussia Dortmund chegou a terceira colocação, depois de um inicio de campeonato nada animador. Agora, a equipe possui 21 pontos, empatado com o Colônia, Hoffenheim, Hertha Berlim e Eintracht Frankfurt, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Na briga para fugir do rebaixamento, o Werder Bremen segue correndo perigo, e neste momento, ocupa a 16ª posição do campeonato alemão, dentro da zona de rebaixamento. O Hamburgo é o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados, sendo que foram três empates e oito derrotas. O Hamburgo é a única equipe que ainda não venceu na Bundesliga.