Confira a classificação da Premier League após os jogos deste fim de semana

Premier League
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A Premier League (Campeonato Inglês) teve neste fim de semana, nove dos dez jogos da 12ª rodada realizados. E a liderança da competição agora tem um novo dono: o Chelsea, que se aproveitou do tropeço do Liverpool, e do empate no clássico entre Manchester United e Arsenal, e assumiu o topo da tabela de classificação. Confira:

LEIA MAIS:
PREMIER LEAGUE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS REALIZADOS ATÉ O MOMENTO DA 12ª RODADA

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A Premier League ganhou um novo líder após os jogos deste fim de semana: o Chelsea, que derrotou neste domingo o Middlesbrough por 1 a 0 fora de casa, e acabou se beneficiando pelo empates de Manchester United x Arsenal, e também na partida entre Southampton x Liverpool.

Mais duas equipes conseguiram bons resultados e se aproximaram da liderança: o Manchester City, que venceu o Crystal Palace no sábado fora de casa por 2 a 1, e o Tottenham, que derrotou em casa o West Ham em um jogo bem disputado, e que terminou em 3 a 2.

Ainda resta uma partida da 12ª rodada para ser realizada: West Bromwich x Burnley, que jogarão no Estádio Olímpico de Londres, às 18h00 (horário de Brasília). A rodada seguinte terá inicio no próximo sábado, dia 26/11, e um dos grandes destaques será a partida entre o líder Chelsea e o Tottenham, em Stamford Bridge.