Confira a classificação atualizada do Botafogo na Série A do Brasileirão

Botafogo Palmeiras
Foto: Reprodução / Site oficial do Palmeiras

Neste domingo, o Botafogo enfrentou o Palmeiras, na Allianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão e foi derrotado por 1 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe alvinegra e também o próximo compromisso do time Glorioso no certame nacional.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE TROCAR A DRYWORLD PELA NIKE EM 2017

Com o revés em São Paulo, a equipe botafoguense perdeu uma posição no Campeonato Brasileiro e agora precisa vencer o próximo jogo para seguir no G-6. No momento, o Botafogo caiu para a sexta colocação com 55 pontos garantidos.

A equipe botafoguense quer a vitória na próxima partida para subir na tabela de classificação e não perder a chance de ficar no G-6 do Campeonato Brasileiro, mesmo com o revés diante do Palmeiras. No momento, o time alvinegro apresenta um aproveitamento de 50.9% no certame nacional.

Agora, o próximo jogo do Botafogo no Campeonato Brasileiro será diante da Ponte Preta, em jogo válido pela 37ª rodada do certame nacional. O duelo contra a equipe de Campinas será realizado, na Arena Luso Brasileiro, às 20 horas (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com