Confira as principais notícias do Fluminense nesta segunda

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense FC -

O Fluminense na próxima terça-feira enfrenta o Atlético Paranaense. Confira as notícias que estão bombando no tricolor nesta segunda-feira.

PRESIDENTE DO FLU CONFIA EM MARCÃO PARA CHEGAR AO G-6 DO BRASILEIRÃO

Neste domingo, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para o site “Esporte Interativo” e realizou um balanço sobre sua gestão no Fluminense. Para o mandatário, a mudança na filosofia do Tricolor das Laranjeiras precisa ser enaltecida e valoriza a construção do novo Centro de Treinamento”.

FLU JÁ SABE QUANDO COMEÇARÁ AS CONVERSAS PARA RENOVAR COM A CAIXA

A diretoria do Fluminense já sabe quando irá começar as negociações para prorrogar o contrato de patrocínio máster com a Caixa. De acordo com a legislação, o Tricolor das Laranjeiras só poderá conversar com o banco estatal a partir do começo de janeiro de 2017, conforme mostra o site “Extra”.

PEDRO ABAD REVELA COMO ESTÁ O PROCESSO DE RESCISÃO DA DRYWORLD COM O FLU

Neste domingo, o candidato à presidência do Fluminense, Pedro Abad, concedeu entrevista para a Rádio Globo e comentou sobre a situação da Dryworld. Na visão de Abad, a troca de material esportivo para o Tricolor das Laranjeiras para o próximo ano já está em andamento.

CANDIDATO DA SITUAÇÃO DO FLUMINENSE DEFINE ESCOLHIDOS PARA FUTEBOL DO CLUBE

O Fluminense deve passar por mudanças na estrutura de seu futebol, caso Pedro Abad, candidato da situação à presidência do clube, seja eleito ao cargo no pleito marcado para o dia 26. Pelo menos três nomes foram escolhidos para cuidar do departamento de futebol do clube, segundo o Uol Esporte.

Gustavo Scarpa pode conseguir fato histórico

O meia Gustavo Scarpa virou o principal jogador do Fluminense, após as saída de Fred e Diego Sousa, o jovem de 22 anos assumiu o papel de protagonista da equipe com grandes atuações. Para comprovar a boa temporada, Scarpa está perto de conseguir um duplo-duplo no Brasileirão, ou seja, alcançar dois dígitos em números de gols e assistências.

EX-FLUMINENSE, MAICON BOLT TEM CONTRATO ENCERRANDO E NÃO DESCARTA VOLTA AO BRASIL

Há seis anos atuando na Rússia, o atacante Maicon Bolt está perto de terminar seu contrato com o Lokomotiv Moscou. Cria da base do Fluminense, o jogador poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de Janeiro, mas aguarda definição com seu atual clube.