Confira as principais notícias do Fluminense desta quarta-feira

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense FC -

O Fluminense vem se preparando para a última rodada do Brasileirão. Confira as notícias que estão bombando no tricolor carioca nesta quarta-feira.

ATLETAS DESEMPREGADOS TERÃO CT CONSTRUÍDO POR SINDICATO (SAFERJ)

Em festa realizada na sua sede, pelos 37 anos de criação, O Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj) apresentou o projeto de construção de CT para os atletas desempregados. A ideia é construir um equipamento com 25 mil m2 em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

CELSO BARROS REVELA CONVERSAS COM THIAGO NEVES, MAICON E CONCA PARA O FLU

Nesta terça-feira, o candidato à presidência Celso Barros concedeu entrevista para o site “Vavel Brasil” e comentou quais são os jogadores que podem voltar ao Fluminense caso seja eleito novo mandatário. O mandatário está confiante em trazer quatro jogadores, mas deixa claro que iniciou conversas com Thiago Neves, Maicon e também o Conca.

EMPRESTADO AO AVAÍ, RENATO VOLTA A FALAR SOBRE SEU FUTURO NO FLU PARA 2017

Nesta terça-feira, o lateral Renato concedeu entrevista ao site “ClicRBS” e comentou sobre seu futuro para 2017. Emprestado pelo Fluminense, o atleta revela que seu desejo é seguir no Avaí no ano que vem, mas garante que depende de seu empresário e também dos clubes.

CELSO BARROS QUER ABEL BRAGA E EX-GRÊMIO NO FLU, SEGUNDO PORTAL

As eleições no Fluminense devem acontecer no final desta semana e os candidatos se movimentam para pensar na próxima temporada do Tricolor. De acordo com o site ESPN.com.br, um dos postulantes à presidência do Flu, Celso Barros, quer Abel Braga como treinador do time em 2017.

CELSO BARROS DESCARTA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO PARA O FLUMINENSE

O candidato a presidência do Fluminense, Celso Barros, concedeu entrevista exclusiva ao jornal Lance! e deu declarações polêmicas. O cartola criticou o atual presidente e falou sobre onde o Tricolor deve jogar em 2017 caso seja eleito.