Confira as noticias que agitaram o sábado no Santos

noticias do Santos
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos seguiu a preparação para o jogo de amanhã, às 17h00 contra o Flamengo no estádio do Maracanã. A equipe da baixada santista teve um sábado com algumas novidades em relação ao time da partida de amanhã, além das especulações envolvendo o nome do jogador alemão Schweinsteiger. Confira:

COM ELANO, DORIVAL RELACIONA 23 JOGADORES DO SANTOS PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO: O técnico Dorival Junior definiu os relacionados do Peixe para o jogo decisivo contra o Flamengo, no Maracanã. A grande novidade é o volante Elano, que, anunciou sua aposentadoria dos gramados e aparece para o penúltimo jogo como profissional.

DORIVAL ESPERA ELENCO DO SANTOS ‘95% PRONTO’ EM JANEIRO:
O planejamento do Peixe para 2017 já começou e o técnico Dorival Júnior quer ver em breve os resultados da montagem do elenco. De acordo com o Globoesporte.com, o treinador espera que, em janeiro, o time esteja ‘95% pronto’ para a pré-temporada.

DE VANDERLEI A OLIVEIRA: PEIXE PODE PERDER SETE TITULARES PARA A ÚLTIMA RODADA: Única equipe com chance de tirar o título do Palmeiras, o Santos visita o Flamengo neste domingo (27) pela penúltima rodada do Brasileirão. Caso chegue ao jogo final ainda com probabilidade matemática, o técnico Dorival Júnior pode ter problemas para escalar o time titular.

13 COISAS ABSURDAS QUE ACONTECERIAM COM SCHWEINSTEIGER NO SANTOS: O Peixe planeja investir na contratação do alemão Schweinsteiger para 2017. Em entrevista ao Uol Esportes, o técnico Dorival Júnior confirmou que pediu o jogador para a diretoria santista, para que o clube voltasse a ter um jogador com projeção mundial. E para aproveitar esse sonho, apontado como não tão distante, listamos algumas coisas absurdas que o jogador teria que aprender a fazer se jogasse no time da Vila Belmiro.

PALMEIRAS É CAMPEÃO PAULISTA SUB-15; SANTOS FICA COM O VICE: Neste sábado, o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista sub-15. A duelo contra o Santos, que aconteceu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, terminou empatada por 3 a 3. Com o resultado, o Verdão, por ter tido a melhor campanha, garantiu o caneco.