Confira as notícias do Cruzeiro que bombaram nesta segunda

cruzeiro x gremio
Crédito da imagem: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Na tarde de ontem, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro empatou com o Santos, no Mineirão, por 2 a 2. Com o resultado, o time mineiro se livrou de vez do rebaixamento. Por outro lado, as chances da classificação para a Libertadores também acabaram.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A Raposa está na 12ª colocação, com 48 pontos. Mesmo apenas “cumprindo tabela” agora no campeonato, as notícias na equipe não param.

Confira o que foi destaque no dia de hoje:

CRUZEIRO ANUNCIA QUE VOLANTE NÃO FICA NO CLUBE EM 2017

O Cruzeiro já começou a fazer alterações em seu elenco para a temporada 2017. O volante Denílson não fará mais parte do plantel do clube no próximo ano, conforme anúncio feito na página oficial da Raposa.

GOLEIRO RAFAEL DIZ QUE CRUZEIRO EVOLUIU NO FINAL DO BRASILEIRÃO

Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa, após o empate por 2 a 2 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Pela manhã, o goleiro Rafael, que vem sendo titular da equipe, falou sobre a partida.

CRUZEIRO PODE SER ‘CARRASCO’ DO INTER NO BRASILEIRÃO

A Raposa pode acabar interferindo no destino do Brasileirão e ajudar no rebaixamento de um dos clubes mais importantes do país, o Internacional.

JOGADOR DO CRUZEIRO EXPLICA POR QUE DUELO CONTRA O INTER É O MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA

Rafael também falou sobre as próximas partidas da equipe. Uma delas, contra o Inter.

EXPULSO CONTRA O SANTOS, ARRASCAETA TERIA CRITICADO ÁRBITRO PELO TWITTER EM JUNHO

O uruguaio Arrascaeta – do Cruzeiro -, expulso por Héber Roberto Lopes contra o Santos, não é fã do juiz. Em junho, durante a final da Copa América, comandada por Héber, o jogador twettou: “Malena este arbitro”.

ARRASCAETA CONFIRMA QUE SE SENTIU OFENDIDO POR ÁRBITRO

O jogador confirmou as declarações do vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin. O dirigente disse que Héber Roberto Lopes, árbitro da partida, teria provocado o jogador, dizendo que não era de nível de seleção e que não estava na final da Copa América, apitada pelo juiz brasileiro.

MANO ANALISA JOGADORES DO CRUZEIRO QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMOS EM 2017

O treinador Mano Menezes falou sobre a possibilidade de utilizar os jogadores que voltam de empréstimos a outros clubes. A diretoria só vai se reunir para tratar do assunto a partir do dia 5 de dezembro, após o término do Brasileirão.

APÓS LESÃO, MEIA INICIA PREPARAÇÃO FÍSICA NO CRUZEIRO ANTES DO PREVISTO

A grande novidade da atividade da equipe ficou por conta do meia Elber, que iniciou sua preparação física depois de ser liberado pelo departamento médico do clube.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.