Confira as melhores notícias do São Paulo neste sábado

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo tem pela frente  o Atlético-MG neste domingo (27) em seu penúltimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Com o time ainda esperando por Rogério Ceni assumir o comando definitivo da equipe, o torcedor do Tricolor terá a oportunidade de saber o que aconteceu neste sábado (26) no clube.

Que time vai entrar em campo? Alguma notícia de bastidor? A melhor cobertura Tricolor da Web não deixa ninguém desinformado e é hora de conferir o sábado no Morumbi.

LEIA MAIS

 

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO PARA ENCARAR O ATLÉTICO-MG NO HORTO

O São Paulo visita neste domingo (27) o Atlético-MG, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este e o último jogo, o time será comandado pelo auxiliar técnico Pintado, já que Ricardo Gomes foi demitido no início da semana. E o assistente começou o trabalho fazendo várias mudanças no time.

SÃO PAULO EMPRESTA CAPITÃO DA CONQUISTA DA LIBERTADORES SUB-20 AO NOVORIZONTINO

O São Paulo emprestou o jovem Matheus Banguelê ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Nascido em 1996, o volante ficaria sem espaço no Tricolor e ganha a oportunidade de disputar o Paulistão pelo time de Novo Horizonte para adquirir bagagem e mostrar que pode ser utilizado por Rogério Ceni após o termino do regional.

MERCADO DA BOLA 2017: TV TORCEDORES MOSTRA QUEM PODE CHEGAR AO SÃO PAULO

A TV Torcedores, canal do site Torcedores.com no YouTube e no Facebook, inaugurou nesta sexta-feira (25) um novo programa na sua grade, o Mercado da Bola. O primeiro programa, apresentado por Allan Simon, contou com a participação do líder de comunidade do São Paulo no site, Roberto Júnior. Eles comentaram as possíveis chegadas e saídas de jogadores no Morumbi.

SCHWEINSTEIGER NO SANTOS? RELEMBRE OUTRAS ESPECULAÇÕES BIZARRAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Não, não é brincadeira. De olho em uma projeção mundial para o Santos em 2017, o técnico Dorival Júnior admitiu em entrevista ao UOL Esporte que indicou à diretoria o nome do meia alemão Bastian Schweinsteiger, pouco aproveitado no Manchester United de José Mourinho. Campeão mundial com a Alemanha em 2014 e um dos principais meias da atualidade, seria no mínimo curioso vê-lo atuando no Brasil.

 

(Crédito da foto: Arte/Divulgação/saopaulofc.net)