Confira análise de imprensa sobre empate do Santos diante do Cruzeiro

Cruzeiro x Santos Brasileirão
Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro

Neste domingo, o Santos visitou o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e jogo empatou em 2 a 2 e o jogo ganhou manchete na imprensa. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o resultado da partida.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BOTAFOGO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Para o site “Globo Esporte.com”, o resultado foi um balde de água fria e valoriza o empate da equipe mineira diante do Santos, que se afastou do título do Brasileirão. Com isso, o site enalteceu a seguinte manchete: “Balde de água fria! Cruzeiro empata com Santos, que se afasta do título”.

Na mesma linha, o site “Lance!”, também valoriza o empate do Cruzeiro diante do Santos e com o resultado a equipe santista fica praticamente mais longe do título da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o site utilizou a seguinte manchete: “Peixe vira sobre o Cruzeiro, mas leva empate no fim e ‘desiste’ do título”.

Por outro lado, o site “Super Esportes” diz que o empate do Cruzeiro contra o Santos foi ruim para a equipe mineira e fica mais distante do Campeonato Brasileiro. Com isso, o site utilizou o seguinte título na matéria: “Cruzeiro vacila, só empata com Santos e fica mais distante da vaga na Copa Libertadores”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com