Comentarista da ESPN “crava” saída de Jorginho do Vasco

Vasco
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

A situação de Jorginho no Vasco da Gama está insustentável. O treinador vai comandar a equipe na partida derradeira da Série B, valendo o acesso para o clube, contra o Ceará, neste sábado (26), no Maracanã, e depois deixará o clube. A informação é do comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO ATLÉTICO-MG E GRÊMIO VÃO GANHAR POR DECIDIREM A COPA DO BRASIL
EMPRESÁRIO DE LUAN FALA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY

Jorginho já está fora do Vasco. Vai trabalhar mais um jogo e, independente do que vier a acontecer, o Jorginho já está fora. Isso já está definido“, disse o jornalista durante sua participação no programa “Linha de Passe”, na noite da última segunda-feira (21).

Mauro Cezar citou em seguida vários fatores que colaboraram para que o treinador do Vasco não conseguisse fazer um bom trabalho.

O Vasco está mergulhado em uma crise terrível, com vários jogadores veteranos com contrato até o fim do ano que vem, não conseguiu se livrar desse pessoal, não conseguiu fazer a promoção da base…“, continuou.

O Jorginho ficou muito ligado ao Eurico Miranda desde que rejeitou uma sondagem da CBF para trabalhar com a base e também aquela proposta concreta do Cruzeiro. Aquilo o aproximou muito do Eurico e criou também uma série de ciúmes em São Januário.

Ele não conseguiu fazer a transição com a base. Ele se agarrou a alguns veteranos que não estão funcionando. Há um racha no elenco. O Vasco é um caos, que pode ainda piorar se o clube não conseguir o acesso“, completou Mauro Cezar.

Roberto Dinamite também é culpado

O comentarista ainda deu nome aos principais culpados pela péssima fase do Vasco. Segundo ele, o presidente Eurico Miranda e também o ex-mandatário são os principais personagens.

O Roberto também é culpado. O momento hoje do Vasco é do Eurico, mas também é do Roberto. O Roberto permitiu que a coisa chegasse a esse ponto e o renascimento do ‘euriquismo’.”