Comentarista da ESPN elogia Dorival e campanha do Santos no Brasileirão

Foto/Reprodução: ESPN

Ainda na briga pelo título, o Santos enfrenta o Flamengo no domingo em busca da vitória para se aproximar do Palmeiras, para isso o Verdão tem que perder para a Chapecoense para que isso aconteça. O jornalista da ESPN, Celso Unzelte, no Bate Bola citou o bom trabalho de Dorival na campanha do Brasileirão.

 LEIA MAIS: 5 LIÇÕES QUE O SANTOS TIROU DA PARTIDA CONTRA O CRUZEIRO
LEIA MAIS: PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

No comentário Celso falou que “Santos foi nesse ano, o que vem sendo nos últimos anos, um bom time sem um elenco. Isso acaba complicando um pouco a vida do Peixe em competições que não seja o Campeonato Paulista. O Santos sofreu muitos desfalques de todas as Seleções possíveis de mais variados lugares. ”

Logo após, o jornalista citou o trabalho de Dorival Júnior a frente do Peixe, ” O Dorival fez um belíssimo trabalho.” Mas também citou as bobagens do Peixe no campeonato que custam a segunda colocação no campeonato no momento. ” E se alguma coisa atrapalhou o Santos nesse campeonato foram as bobagens cometidas no primeiro turno, ou na virada para o segundo turno.” No caso, Celso cita as derrotas para Internacional, América-MG e Figueirense. Os últimos dois já rebaixados e o Inter é o 17° no momento. Mas ele destaca que, ” Se for fazer um balanço, o Santos fez mais do que prometia, a capacidade desse elenco e considerando todos os problemas que o Santos teve, é uma cobrança bem pesada.” Em relação a uma frase proposta no início da discussão. “O Santos nadou, nadou e vai morrer na praia”.

Confira o que vai rolar de Esporte nessa semana na TV



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo