Comentarista do Sportv detona afastamento de Willians no Corinthians: “Covardia”

Willians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante Willians está fora do Corinthians. O jogador foi afastado após um vídeo circular pela internet, onde ele discute com um torcedor, na saída do CT Joaquim Grava. O comunicado foi realizado pelo clube, no domingo.

Em participação no programa Seleção Sportv, o ex-jogador do Corinthians, Roger Flores, criticou severamente a atitude, e afirmou que a torcida corintiana manda no clube.

“Eu achei uma bobeira. Como você pode dispensar um jogador por causa disso? Ele não fez nada, saiu ali, conversou com o cara (…) O que a diretoria do Corinthians mostra para os seus jogadores e para a torcida? Que qualquer um que discutir com torcedor será mandado embora. A torcida manda no clube, faz o que quiser”, disse o comentarista.

“É uma covardia o que fizeram com o Willians. Ele não agrediu. Ele cruzou o braço e falou. O torcedor falou o que quis, ele falou o que quis para o torcedor. E mais nada. O torcedor faz o que quer, entra, xinga jogador”, reforçou.

Roger, que foi campeão brasileiro pelo Timão em 2005, reforçou que, com atitudes assim, mostra que os jogadores estão desprotegidos, e que, mesmo não avaliando a passagem do volante como positiva, garante que, pelo perfil do atleta, dedicação não faltou.

“Dentro do vestiário, os jogadores se sentem desprotegidos, totalmente desprotegidos. Jogar mal faz parte. Ele deixa de correr? Alguém critica o Willians porque ele deixa de correr? O Willians nunca foi de deixar de correr, de se entregar. Se ele erra os passes, se ele não está funcionando bem, não está bem tecnicamente, é outra coisa. Não deu certo? Pode não dar. Acaba o contrato, agradece pelos serviços e devolve. Os jogadores estão totalmente desprotegidos”, concluiu.