Comentarista do SporTV detecta quais foram as falhas do Vasco diante do Criciúma

Comentarista SporTV
Foto: Reprodução/SporTV

Após o jogo do Vasco diante do Criciúma, o comentarista Vilaron comentou durante o programa Troca de passes o canal SporTV e comentou sobre as chances que a equipe vascaína criou durante o jogo pela 37ª rodada da Série B. Para o jornalista, os atletas cruz-maltinos não souberam aproveitá-las para garantir os três pontos.

LEIA MAIS:
MUSTAFÁ DIZ QUE NUNCA VIU JOGO DO PALMEIRAS NA ALLIANZ E FALA SOBRE CUCA EM 2017
5 ERROS QUE JORGINHO PRECISA ARRUMAR PARA O VASCO GARANTIR O ACESSO À SÉRIE A
JORGINHO TERÁ TRÊS DESFALQUES PARA ESCALAR O VASCO DIANTE DO CEARÁ

“É nítido o nervosismo e ansiedade do Vasco. O Vasco criou oportunidades. Mesmo atrás do marcador, teve uma bola na trave e mais chances. Sabe quando a gente brinca que a bola está queimando? O pessoal do Vasco está sentindo essa pressão. A expectativa não é só dos torcedores. Os jogadores, comissão técnica, todo mundo no clube esperava que o Vasco estivesse em um momento como esse com o título garantido, ou pelo menos com a vaga tranquila. Não chegando na última rodada com a possibilidade de não chegar”, diz.

Vilaron também alerta que o desempenho dos atletas nesta temporada, mas acredita que o Vasco pode sofrer uma mudança na próxima temporada para evitar esses problemas na reta final. O comentarista do SporTV detecta quais foram os problemas que o clube cometeu durante o jogo contra o Criciúma.

“A sequência do Vasco mostrou os problemas que o time tem. Eu ainda acho que o Vasco sobe, mas e uma equipe que precisa ser remodelada. A média de idade precisa ser diminuída. O Vasco, nessa reta final, tem sentido a perna mais pesada”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com