Com Sobis de volta, Cruzeiro define relacionados para jogo que pode rebaixar o Internacional

Brasileirão
Crédito da foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Neste sábado, Internacional x Cruzeiro se enfrentam pela 37ª rodada do campeonato brasileiro, às 17h, no estádio Beira-Rio, o jogo pode decretar o rebaixamento da equipe da Colorada. Para que isso não aconteça, o Inter precisa superar de qualquer maneira a Raposa, que contará com o ídolo da torcida gaúcha, Rafael Sóbis.

Quando começou o campeonato brasileiro, nenhum torcedor imaginaria que o Internacional estaria brigando desesperadamente contra o rebaixamento nas últimas rodadas, uma porque o elenco do Colorado é razoavelmente forte e outra porque a equipe foi líder nas primeiras rodadas da competição.

LEIA MAIS:
VÍDEO: SANTISTAS PROVOCAM COMEMORANDO COM PORCO NA FINAL SUB-15 E PERDEM TÍTULO PARA O PALMEIRAS
SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV O DESAFIO INVOCADORES DE LEAGUE OF LEGENDS

Mas com o passar do tempo o Inter engatou uma negativa sequência de resultados ruins e chegou a quase um turno sem vitórias, o que acabou levando ao desespero. Agora para que o rebaixamento não aconteça o time gaúcho precisa vencer o Cruzeiro.

Equipe treinada por Mano Menezes, que não briga por mais nada no Brasileirão. Rafael Sóbis, ex jogador do Inter e ídolo da torcida negou qualquer corpo mole ao adversário.

“Defendo outras cores e defenderei com a maior honra possível. A camisa do Cruzeiro é pesada, trabalhamos com muita seriedade, então vamos nos preparar para um bom jogo e honrar a camisa”, declarou, ao site oficial do Cruzeiro.

Lembrando que no primeiro turno da competição, o atacante fez um hat-trick na vitória de 4 a 2 e ajudou o Cruzeiro a afundar ainda mais o Internacional.

Confira os relacionados do Cruzeiro para encarar o Inter:

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Federico Gino, Bruno Ramires, Lucas Romero, Marcos Vinícius e Robinho
Atacantes: Alisson, Ábila, Rafael Sóbis e Willian



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.