Com reforços, veja provável escalação do Atlético para encarar o Palmeiras

Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM
Atlético-MG x Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

COM PRATTO E QUATRO NOVIDADES, VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG

ROBINHO NEGA PROPOSTA DO SANTOS E FALA EM RENOVAR COM O GALO: ‘TIME MARAVILHOSO’

TREINO DO ATLÉTICO TEM NOVIDADE E DESFALQUE CONFIRMADO CONTRA O PALMEIRAS

O técnico Marcelo Oliveira poderá contar com todos os jogadores que estavam servindo suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Casos de Lucas Pratto, Erazo, Cazares, Otero e Fábio Santos. O primeiro, apesar de estar na lista de relacionados, não tem presença garantida, já que foi titular na última partida da Argentina. Além disso, Fred está à disposição e deve ser titular no confronto.

O único desfalque será o lateral Patric, com um edema na coxa. Marcos Rocha, em fase final de recuperação, pode aparece no final de semana no duelo contra o Santa Cruz, em Recife. Neste momento, o Galo ocupa a quarta colocação, com 60 pontos. Carlos ainda está entregue ao departamento médico. Dátolo não terá seu vínculo renovado com o clube mineiro e portanto, não será aproveitado nesta reta final de temporada.

O provável Atlético-MG será formado por Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Luan (Clayton ou Otero), Robinho e Maicosuel; Fred.

Pelos lados do Verdão, os comandados de Cuca ganharam um combustível a mais depois da invasão de torcedores palestrinos que estiveram presentes no aerporto de Congonhas. Gabriel Jesus, que chegou a capital mineira ontem, possui grandes chances de iniciar o duelo. O zagueiro Mina, lesionado, deverá dar lugar a Edu Dracena. A distância entre as duas equipes na tabela de classificação é de dez pontos.

No duelo do 1º turno, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Palmeiras e venceu por 1 a 0, jogando em São Paulo.

Atlético-MG x Palmeiras

Estádio Independência, Belo Horizonte

17/11 às 21h (de Brasília)

MAIS ATLÉTICO:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO E SÃO PAULO PODEM TER CONCORRENTE DE FORA POR LUCAS PRATTO

NEPOMUCENO REVELA ALVOS NO MERCADO E FALA SOBRE SITUAÇÕES DE LÉO E DONIZETE

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute