Com Prass e Mina, Cuca relaciona atletas para “final” contra Chapecoense

Mina
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Neste sábado, o elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o duelo com a Chapecoense, no Allianz Parque, que pode dar ao clube o título brasileiro no domingo. Ao final da atividade, que consistiu basicamente em um rachão, a comissão técnica divulgou uma lista com 25 jogadores relacionados.

Cuca, mais uma vez, listou todos os jogadores para o confronto, incluindo o zagueiro Yerry Mina, que ainda é dúvida para a partida, e o goleiro Fernando Prass.

LEIA TAMBÉM:
Adriane Galisteu promete que fará strip com título do Palmeiras: “Pelo Verdão vale tudo”

Xodó da torcida, Cristaldo acompanhará provável jogo do título do Palmeiras no Allianz Parque

A presença de Mina é vista como improvável até pelo técnico do Palmeiras, acostumado a pregar mistérios na hora de escalar o time para as partidas.

O zagueiro colombiano, que foi substituído ainda no começo do jogo contra o Botafogo por conta de problemas musculares, não foi a campo nenhuma vez ao longo da semana. Como Cuca fechou o treino desse sábado, ainda não se sabe se o beque foi campo no rachão.

Quem também faz parte da relação e poderá ficar fora do banco de reservas é Fernando Prass. Embora já esteja recuperado da cirurgia no cotovelo direito, o goleiro só voltou a treinar com bola com o restante do grupo na última sexta-feira.

A tendência é que Cuca mande a campo uma formação com: Jaílson; Jean (Fabiano); Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Jean), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Róger Guedes.

A seguir, veja a relação dos 25 jogadores relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson, Vinicius e Fernando Prass
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Fabiano, Zé Roberto, Jean e Egídio
Volantes: Arouca, Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Moisés, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Alecsandro, Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.