Com novidades, veja a provável escalação do Grêmio contra o São Paulo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em clima descontraído, o Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a partida desta quinta (17), às 19h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Confira as 10 melhores frases de Renato em sua volta ao Grêmio 
Vitória do Brasil bomba a audiência da Globo na madrugada 

No último trabalho antes da viagem a São Paulo, o técnico Renato Gaúcho não esboçou o time titular. Comandou o treino recreativo, o popular rachão, e depois botou os jogadores para aprimorarem as cobranças de pênaltis, já projetando a decisão da Copa do Brasil.

No entanto, Renato pediu para que os seus atletas pensem somente no Brasileirão até o compromisso de domingo, contra o América-MG, na Arena, e só depois foquem na primeira decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na quarta-feira, no Independência.

Ao contrário de rodadas anteriores, o comandante não poupará ninguém. Em treinamento na última terça-feira, ele confirmou o retorno dos titulares. O único desfalque é o zagueiro Kannemann, suspenso pelo terceiro amarelo. Wallace Reis foi definido como o substituto. Outra novidade é a volta do lateral-direito Edílson, liberado pelo STJD após o departamento jurídico tricolor conseguir efeito suspensivo.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Grêmio, nono colocado, com 49 pontos ganhos, deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)