Com mais uma transmissão de League of Legends, Sportv ganha elogios de internautas

Reprodução/Twitter

Ontem não foi a primeira vez que o SporTV transmitiu League Of Legends, a emissora já havia transmitido a final do CBLoL em julho, as eliminatórias do Mundial e a final do Mundial de League Of Legends . Na noite de ontem, a emissora voltou a investir no e-Sports e mostrou o duelo das equipe brasileiras PaiNGamig x INTZ, vencido pela INTZ. A transmissão do game como sempre causou polêmica no Twitter, mas também houve bastante elogios dos fãs ao canal.

De fato o e-Sports vem ganhando espaço no público brasileiro e nas emissoras, não somente no canal SporTV. O Esporte Interativo também na tarde de ontem transmitiu direto da Brasil Game Show, duelos do campeonato de Clash Royale, válido pela Brasil Game Cup.

LEIA MAIS:
POKÉMON GO: SITE ENSINA TRUQUE PARA CHOCAR SNORLAX E PORYGON EM OVOS
POKÉMON GO: TROCAS E BATALHAS ENTRE TREINADORES ESTÁ PROGRAMADO PARA DEZEMBRO, DIZ SITE

A transmissão não fica apenas dentro da TV fechada, o SBT, por exemplo, também já transmitiu pelo seu site a final mundial de DotA 2.

Até mesmo a TV Globo se rendeu ao sucesso dos games nos últimos anos e lançou recentemente o Zero1, programa do gênero apresentado por Tiago Liefert.

Confira os melhores comentários sobre a transmissão de League of Legends no SporTV:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.