Com futuro indefinido no Palmeiras, Cuca revelou planos para 2017

Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Muito próximo da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca não definiu se permanece no Palmeiras em 2017. Apesar da incerteza, o treinador revelou em entrevista para a Gazzetta Dello Sport que tem planos para estudar na Europa no próximo ano.

LEIA MAIS: DUDU REVELA ZOEIRA NO PALMEIRAS: FALAM PRA EU FAZER ACADEMIA PARA LEVANTAR A TAÇA

“É um dos meus projetos de 2017. Quero fazer uma viagem à Europa para aprender com os maiores treinadores. Eu queria fazer isso após minha passagem pela China, mas eu não tive tempo. Acompanho Sarri, que fez um grande trabalho com o Empoli e, em seguida, com o Napoli. Eu gostaria de observar de perto o trabalho dos treinadores italianos”, afirmou.

Além disso, Cuca falou a respeito dos motivos que levaram o Alviverde a campanha de provável campeão deste Brasileirão. Vale lembrar que o comandante tem contrato até o fim de dezembro e ainda não acordou com a diretoria a renovação.

“Você tem que saber como ajudar a equipe com mais soluções. É por isso que eu gosto de construir o elenco no início do ano, tendo jogadores que possam desempenhar múltiplos papéis. Eu estou tentando obter o máximo proveito de todos os jogadores”, disse.