Com contrato até o fim do ano, Jailson fala sobre seu futuro no Palmeiras

Jailson
Crédito de imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Nesta segunda-feira, o goleiro Jailson concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou sobre sua situação contratual no Palmeiras. O arqueiro palmeirense esclarece que não foi procurado pela diretoria palmeirense para prorrogar seu vínculo, mas deixa claro que está tranquilo e aguarda o momento certo para tratar sobre o assunto.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO CRICIÚMA, NATHAN FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NO PALMEIRAS
MUSTAFÁ DIZ QUE NUNCA VIU JOGO DO PALMEIRAS NA ALLIANZ E FALA SOBRE CUCA EM 2017
EMPRESTADO AO CORITIBA, LEANDRO FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS PARA 2017

“Sou um cara muito sossegado, acredito muito no meu trabalho. Não me procuraram ainda, mas estou muito tranquilo e pensando jogo a jogo. Falta um mês para encerrar o meu contrato, mas estou muito sossegado”, contou o jogador.

Questionado sobre a vitória do Palmeiras diante do Botafogo, o goleiro Jailson se diz muito feliz e espera levantar a taça na partida diante da Chapecoense no próximo final de semana. Para o arqueiro palmeirense seria um grande presente de natal, caso o título aconteça na 37ª rodada.

“Tomara a Deus. Seria um presente antecipado e Natal. Falta pouco, vamos trabalhar porque podemos levantar o caneco no próximo domingo”, falou brevemente o goleiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com