Com cinco retornos, veja a lista dos relacionados do Corinthians contra o Internacional

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou na manhã deste domingo a preparação para o jogo contra o Internacional nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em Itaquera, pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Após discussão com torcedor, Willians é dispensado do Corinthians 
Torcedores de Corinthians e Grêmio se unem em rede social para jogo contra Internacional 

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores para a partida decisiva para as pretensões da equipe, que ainda busca a vaga para a Copa Libertadores 2017. Em relação ao empate contra o Figueirense, na última quarta-feira, são cinco novidades na lista: os retornos dos zagueiros Vilson e Balbuena, livres de suspensão, do lateral Uendel e do meia-atacante Guilherme, ambos recuperados de problemas médicos, e o atacante Romero, de volta da seleção paraguaia.

As baixas são os meias Rodriguinho e Giovanni Augusto, e o atacante Lucca, todos suspensos. O volante Willians foi afastado pela diretoria e comissão técnica após discussão com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava, no último sábado, e voltará ao Cruzeiro.

Veja abaixo a lista dos relacionados para pegar o Internacional:

Goleiros: Walter, Cássio e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Balbuena, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos

Meio-campistas: Cristian, Jean, Camacho, Marciel, Warian, Marquinhos Gabriel e Marlone

Atacantes: Romero, Guilherme, Gustavo, Isaac e Léo Jabá

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)