Com ausências, Botafogo volta aos treinos para enfrentar a Ponte

Divulgação/Botafogo

O Botafogo já começou a pensar na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta. A equipe voltou aos treinos nesta terça-feira (22) em General Severiano, na primeira atividade após a derrota para o Palmeiras no domingo (20).

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

NO DIA DO MÚSICO, CONHEÇA 5 MÚSICAS INSPIRADAS NA MAGIA DO FUTEBOL

O treino teve a volta do volante Bruno Silva, que ficou de fora do último final de semana devido a virose, mas a atividade não teve em campo as presenças de outros três jogadores: Camilo, Emerson e Alemão, com os dois primeiros fazendo trabalhos de recuperação física.

Já Alemão ainda desperta dúvida para a partida contra a Ponte. Segundo o Globoesporte.com, o jogador será examinado ainda nesta terça-feira para avaliar a lesão que sofreu no tornozelo contra o Verdão e só deve voltar aos treinos na quarta-feira (23). Quatro jogadores (Carli, Leandrinho, Fernandes e Emerson Silva) não jogarão devido a suspensão.

A partir de quarta,os jogadores do Botafogo treinarão no Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Várzea das Moças, em Niterói, onde ficarão até sexta-feira (25) concentrados para o duelo do final de semana, na tentativa de recuperar o moral do time após uma série de jogos sem vencer e marcar gols.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)