Com aprovação de Rogério Ceni, promessas do Sub-20 devem ganhar espaço no São Paulo

Twitter oficial do São Paulo

O sucesso do time Sub-20 do São Paulo desde o ano passado, não passou despercebido pelo ex-goleiro e agora técnico do São Paulo, Rogério Ceni. Por conta da crise financeira do clube, e pela nova ideologia de trabalho que o clube irá adotar, os garotos ganharão uma chance com o novo treinador em 2017.

Desde o inicio do ano, a diretoria são paulina não esconde que tem o interesse em utilizar no time profissional, alguns garotos do time Sub-20, que conquistaram no final do ano passado a Copa do Brasil da categoria, e a Libertadores Sub-20 deste ano. Aliás, o time do São Paulo novamente está na final da Copa do Brasil da categoria, e por conta disso, aliado à crise financeira pela qual o clube passa, é provável que os garotos ganhem mais espaço no profissional em 2017.

LEIA MAIS:
RELEMBRE OUTROS EX-JOGADORES DO SÃO PAULO QUE VOLTARAM AO CLUBE COMO TÉCNICOS
TÉCNICO TITE ELOGIA A DECISÃO DE ROGÉRIO CENI EM SER TREINADOR DO SÃO PAULO: “ATITUDE CORAJOSA”

E quem apóia essa ideia é justamente o novo técnico do time profissional do São Paulo, o ex-goleiro Rogério Ceni, que inclusive, acompanhou na noite de ontem a primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20 entre o Tricolor Paulista e o Bahia, no estádio do Morumbi.

Inclusive, boa parte do elenco do time Sub-20 do São Paulo, não poderá continuar na categoria de base na próxima temporada por causa da idade, e a ideia é que alguns deles sejam aproveitados no time principal, enquanto outros deverão ser emprestados para o Osasco Audax para a disputa do Campeonato Paulista, como parte do acordo entre o Tricolor e o atual vice campeão paulista envolvendo o goleiro Sidão, novo reforço do clube do Morumbi para a temporada de 2017.

Os jogadores que estão com os contratos próximo do término, serão procurados nos próximos dias para renovação. Entre os atletas que devem ser emprestados para o Audax e depois retornar ao São Paulo para serem utilizados por Rogério Ceni, estão o lateral Foguete e o zagueiro Júlio.