Com apenas um titular, veja a provável escalação do Grêmio contra o Santa Cruz

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio visita o rebaixado Santa Cruz na noite deste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Arruda, em duelo válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

O foco gremista está todo direcionado para a disputa da segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (30), na Arena. Para se ter uma ideia, o técnico Renato Gaúcho nem viajou para Recife e ficou em Porto Alegre preparando o seu time para a decisão do meio da semana. Quem comandará o time do banco de reservas neste final de semana será o auxiliar James Freitas.

VEJA MAIS:
Confira os relacionados do Grêmio para enfrentar o Santa Cruz 
Prêmio Torcedores de Jornalismo Colaborativo: veja os parceiros do evento 
Black Friday: sugestão de jogadores do Grêmio para serem vendidos com desconto 

No último treinamento gremista antes da viagem à capital pernambucana, o técnico Renato Gaúcho definiu o time com apenas um atleta considerado titular: o atacante Pedro Rocha, que está suspenso da finalíssima da Copa do Brasil. Assim como na vitória sobre o América-MG (3 a 0), o Tricolor terá a base formada por jogadores pouco aproveitados e oriundos das categorias de base, casos de Rafael Thyere, Iago, Guilherme Amorim e Kaio.

Oitavo colocado, com 53 pontos ganhos, o Grêmio deve atuar com: Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Kaio, Negueba, Miller e Pedro Rocha; Henrique Almeida

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)