Clayton irá jogar segunda partida da final

Foto Crédito: Vitor Prates.
Foto Crédito: Vitor Prates.
Foto Crédito: Vitor Prates.

O XV de Piracicaba largou na frente da decisão da Copa Paulista de Futebol, ao vencer no último sábado (19), por 2 x 0 a Ferroviária e ter a grande vantagem para a segunda partida que acontece no próximo sábado (26), na cidade de Araraquara, às 18h.

Para esta partida o técnico Cleber Gaúcho tinha uma grande dúvida para o duelo final, o volante Clayton não sabia se jogava ou não, pois está com casamento marcado para às 20h no mesmo dia da finalíssima. Mas a diretoria do alvinegro Piracicaba providenciou um transporte aéreo para viabilizar o retorno do atleta. O Clayton é o capitão da equipe, tem mais de 100 jogos com a nossa camisa e é peça fundamental para o time. A partida será muito difícil e não poderíamos ficar sem ele. Gostaria de, em nome do XV, agradecer a todos que nos ajudaram”, disse o presidente do clube, Celso Christofoletti.

O XV de Piracicaba conseguiu que Clayton jogasse a final através de apoiadores e o casamento do capitão quinzista também teve alteração então o atleta terá o tempo adequado para chegar em Piracicaba e realizar a cerimônia.

O vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura, reforçou as palavras do mandatário quinzista. “Enfrentaremos muitas dificuldades na Arena da Fonte. Conquistamos uma vantagem, mas nada está ganho. Por isso, temos que entrar em campo com o que temos de melhor e o Clayton é muito importante para o grupo. Agora vamos dar todo o suporte para que ele também tenha tranquilidade para trabalhar durante a semana e focar na preparação para o confronto”, declarou.