Veja como fica a classificação do Fluminense na Série A do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F. C

Neste domingo, o Fluminense foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas e viu sua situação na tabela de classificação se complicar. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica o futuro do Tricolor das Laranjeiras na Série A do Campeonato Brasileiro e o próximo jogo da equipe.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE TROCAR A DRYWORLD PELA NIKE EM 2017
JORGINHO TERÁ TRÊS DESFALQUES PARA ESCALAR O VASCO DIANTE DO CEARÁ

Com a derrota fora de casa, o Fluminense perdeu duas posições na tabela de classificação e agora aparece na 11ª colocação com 49 pontos conquistados. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras vê sua chances de G-6 ficarem mais distantes nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras sonha em vencer os dois próximos jogos para seguir sonhando até mesmo com o G-7 na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Marcão quer contar com força máxima da equipe tricolor para recuperar os pontos perdidos.

Agora, o próximo compromisso do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro será diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, em partida válida pela 37ª rodada, às 19h30 (horário da Brasília). O Tricolor das Laranjeiras quer vencer os catarinenses para sonhar com o G-6.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com